sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases de Filmes

"Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis, outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas."
- O Numero 23

"Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha força para começar novamente."
- O Curioso Caso de Benjamin Button

"Se você me deixar ir hoje, tudo o que tivemos terá sido perfeito. Você é minha imortalidade."
- Doce Novembro

"De todos os bares, de todas as cidades no mundo inteiro, ela tinha que entrar justamente no meu."
- Casablanca

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."
- A Ultima Musica

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."
- Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário