sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Autor Desconhecido

"Se tenho dores musculares, é porque forcei os músculos por muitas vezes. E se pra mim agora subir escadas é dificil é porque todas as noites eu subi para durmir ao lado de quem eu amo.
Eu tenho algumas rugas, sim, mas eu me deitei milhares de vezes sob o sol escandante. Eu me olho no espelho e penso assim: Eu bebi muito, fumei muito, vivi, amei, dancei, cantei, suei e transei o bastante pra viver uma vida muito feliz.
Envelhecer não é ruim, envelhecer é pra quem merece"

Um comentário:

  1. Esse trecho é do filme "Anjos da vida: mais bravos que o mar". A frase é dita por uma senhora, dona de um bar, para seu amigo que está tentando ser mais ágil que um jovem que quebrou todos os seus recordes. valeu! um belo trecho!

    ResponderExcluir