sexta-feira, 11 de junho de 2010

Remember Me

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."
- Remember Me

6 comentários:

  1. eu achei lindo esse texto quando assisti o filme e ameiii o filme tbm *--*

    tô seguindo

    ResponderExcluir
  2. tem como conseguir a frase que ele diz das digitais na vida da pessoa? seria legal.

    ResponderExcluir
  3. Nossas digitais não se apagam das vidas em que tocamos”

    ResponderExcluir
  4. Filme muito bom, amei a frase também!!!
    =)

    ResponderExcluir