sexta-feira, 11 de junho de 2010

Frases Favoritas de Filmes

"O que você está tentando fazer? Tentando descobrir porque Deus matou meu marido"
- PS Eu Te Amo

"Vou contar a história de como ele viveu."
- O Ultimo Samurai

"Sou impossível de esquecer, mas difícil de lembrar."
- Tudo acontece em Elizabethtown

"Eu amo tudo o que dói em você."
- Closer

"No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!"
- Antes que termine o dia

"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
- Efeito Borboleta

"A cada 10 americanos, 7 tem armas. Meu trabalho vender armas para as outras 3." - Senhor das Armas

"Não se deveria mandar as crianças para a cama, cada vez que acordam ficam mais velhas"
- Em Busca da Terra do Nunca

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você."
- Cidade dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário